Atualização nos Planos de Tratamento

Neste final de semana os Planos de Tratamento do LaudOnline receberam uma atualização cheia de novidades. Agora ficou muito mais fácil planejar, aprovar e faturar os tratamentos dos pacientes. Confira abaixo:

 

Todo o histórico em apenas uma tela

Agora, ao invés de um paciente ter vários planos de tratamento ele tem apenas um único planejamento. Assim é possível ter todos os procedimentos planejados e aprovados em uma única área, tornando mais fácil ver e mostrar ao paciente o que faltar fazer para finalizar o tratamento.

 

Simplificação dos odontogramas

O antigo odontograma de radiografias foi removido para liberar mais espaço e deixar a interface mais limpa e amigável. Além disso, ficou muito mais fácil indicar procedimentos para arcada superior, arcada inferior e para boca toda.

planos de tratamento

 

Aprovação por procedimento

Isso mesmo! Agora não é necessário aprovar todo o planejamento. Caso o paciente decida que irá executar apenas parte do tratamento agora, você pode aprovar somente os procedimentos que foram autorizados por ele e manter os outros para não ter de refazer o planejamento no futuro.

 

Detalhamento do procedimento

A tabela dos procedimentos do plano agora contém três novas colunas. A primeira permite indicar o profissional que irá executar o procedimento, o que facilita para planos de tratamentos que são executados por vários profissionais dentro da clínica. A segunda permite indicar se o procedimento será pago pelo paciente (particular) ou pelo convênio dele. Já a terceira é a coluna de ações como remover, aprovar ou desaprovar um procedimento.

 

Simulação de pagamento

Agora apenas os valores dos procedimentos selecionados para aprovação são somados na simulação de pagamento, facilitando na hora de mostrar para o paciente o valor exato do tratamento que será aprovado, facilitando na negociação antes da aprovação final do plano.

 

Geração de Contrato

Após finalizar o lançamento do plano aprovado no financeiro é possível gerar um contrato do que foi acordado com o paciente com apenas um clique. Além disso, este documento ficou mais enxuto em relação ao da versão anterior, pois foram removidos os odontogramas e contém apenas os procedimentos aprovados.

 

 

 

Sobre admin

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.