Gestão e Estratégia

A troca de mensagens no LaudOnline

Por mais que pareça que você sempre está preso na cadeira de atendimento, o mundo de um dentista é bem maior do que aquele seu pequeno espaço. Desde a secretaria até o contato com outros profissionais, é preciso sair da sua sala e lidar com o mundo. E em uma época em que tudo é tão corrido, marcar um encontro ou mesmo uma reunião com a equipe pode desperdiçar um tempo precioso.
 
Uma forma de resolver isso é através do envio de mensagens. É possível fazer isso por diversos meios, mas o que vamos mostrar aqui é como um software voltado para a odontologia, como é o LaudOnline, pode facilitar ainda mais sua vida. Há dois contextos principais em que se pode enviar mensagens em nosso software, então vamos conversar sobre eles.
 

Networking

A gente já falou bastante aqui no blog sobre a importância de se criar sua network. Cultivar essa rede de contatos é interessante para conseguir novos pacientes, trocar informações sobre tratamento e, por que não, criar laços de amizades. O LaudOnline vem para simplificar esse processo, já que permite enviar uma solicitação de amizade para outro dentista e, com isso, trocar mensagens e, caso ache interessante, compartilhar informações sobre um tratamento. Com isso o profissional pode manter contato após um evento, por exemplo. Ou pedir conselho em um caso clínico complicado. São situações que podem acontecer e o LaudOnline está aqui para te ajudar com elas.

Tela inicial das mensagens.
Tela inicial das mensagens.

Comunicação interna

Seja por questão de horários ou de espaço físico, dentistas e auxiliares podem não estar em contato constante. Às vezes é preciso deixar recados, instruções ou pedir alguma informação e essa falta de contato só atrapalha. Por isso que deixar recados via LaudOnline pode ser a solução. Imagine a seguinte situação: você está em sua casa de noite e precisa que a secretária resolva um problema logo pela manhã. Em vez de incomodá-la no espaço pessoal do Facebook ou Whastapp, deixe uma mensagem para ela no LaudOnline. Quando ela entrar no software pela manhã, verá o recado e poderá resolver o problema. Esse é só um exemplo. A comunicação feita assim é bem mais simples e direta ao ponto.

A tela de envio de mensagens.
A tela de envio de mensagens.

Concluindo

Esperamos que este post tenha esclarecido o quanto o LaudOnline pode te ajudar na questão de comunicação profissional, tanto dentro do consultório quanto com outros dentistas. Mas não é só nisso que nosso software pode te ajudar. Faça o cadastro no site para testar gratuitamente por 15 dias e ver como o LaudOnline pode te ajudar em toda a gestão de seu consultório.
 
Rodapé Fidelização-01
Rodapé Cadastre-se-01

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *